domingo, 7 de julho de 2013

Você pediu e ela voltou: “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)”

Você pediu e ela voltou: “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)”
O Espetáculo aplaudido por mais de 15 mil pessoas!!!
Abrindo temporada em Salvador - Primeira apresentação gratuita.
Dia: 31.07.2013 - 19hs - Teatro Eva Herz - Livraria Cultura - Shopping Salvador - Elenco: Jordan CamposClarissa Noronha Campos e Vanessa Cardoso ---- Entrada: Apenas enviando email para contato@jordancampos.com.br - nome, email e celular e aguardando confirmação. 




SINOPSE:
A palestra “Não Discuta a Relação (e Seja Feliz)” apresenta uma viagem profunda aos bastidores das relações modernas onde o Terapeuta Jordan Campos explica sobre como as mudanças comportamentais estão influenciando o cotidiano dos casais, gerando uma nova forma de relação e expectativa - trazendo dicas de como resolver variadas questões, e mais que isso, Jordan invade de forma profunda e permitida o universo das raízes das relações, revelando de forma escancarada o grande segredo da busca pela felicidade com um parceiro(a). Seja você mesmo ou o próximo.

Além de ser um espetáculo com toques profundos de terapia prática, a palestra mistura stand up comedy, teatro e musical, e engrandece com a participação de duas atrizes baianas que compõem uma trama paralela à palestra. É um espetáculo imperdível, profundo, chocante e altamente bem humorado que vai mexer com você e com seu relacionamento, ajudando na sua revolução pessoal trazendo à tona os bastidores das muitas questões sobre amor, fidelidade, traição, sexo, mentiras, desejos, adestramento do parceiro (???) e todas as possibilidades em relacionamentos de hoje em dia. Palestra, terapia, musical, teatro, stand up comedy - tudo misturado! Mande sua inscrição, vagas limitadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário