quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sexo e Vida: mitos, verdades e mentiras


Prepare-se para iniciar o ano com informações que podem mudar muitos conceitos, esclarecer dúvidas e até, quem sabe, desconstruir crenças adquiridas por meio dos milenares mitos, medos e falácias de quem não sabia nada sobre sexo.
E vamos falar de sexo!



Jordan Campos, terapeuta e iridólogo, irá abordar a temática ”Sexo e Vida: mitos, verdades e mentiras”, no dia 04 de fevereiro, no Instituto Quatro Estações, às 19h30.

Data: 04/02 - Segunda-feira
Tema: Sexo e Vida: mitos, verdades e mentiras.
Sinopse: Às vésperas do Carnaval e de todo o movimento de sexolatria que o envolve, vivendo em uma sociedade que impulsiona ao sexo de todas as formas, seja na mídia e em todo o espírito do capitalismo, vem a grande questão de: que sexo é este?Como podemos entendê-lo dentro de um contexto de evolução e relacionamentos?
Precisamos buscar entender a importância da sexualidade para a criatividade e até para o combate à depressão e síndromes psiquiátricas. Iremos refletir sobre o sexo como combustível do amor e também sobre a função desconhecida do orgasmo.
Se excitou? Você não perde por esperar. Tire a roupa de pré-conceitos e venha assistir à uma palestra madura, nova e que vai tirar seu fôlego e quem sabe mudar sua vida, esteja solteiro, enrolado ou casado.

Local: Instituto Quatro Estações – Rua Recife, 115 – Jardim Brasil – Salvador / BA
Horário: 19h30 / 21h00
Entrada: 2 latas, pacotes ou 2 litros de leite.

Inscrição: Apenas pelo e-mail contato@jordancampos.com.br
Procedimento: Basta enviar para o email acima: nome + e-mail + telefone do(s) nome(s) inscrito(s) + nome do evento para reserva / aguarde então a confirmação da vaga.
Importante: Apenas o email de confirmação garante a vaga.
Aviso: Caso se inscreva e não compareça, seu nome ficará impedido de comparecer em até dois eventos. Para isso, em caso de desistência, basta nos informar com 24 horas de antecedência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário