domingo, 6 de janeiro de 2013

O que os seus olhos revelam sobre você?

(Por Jordan Campos)


Nenhuma pessoa que se submete a este exame clínico consegue se olhar da mesma forma depois - uma revolução iminente se inicia. A iridologia pode revelar sobre sua saúde física, emocional e energética, comportamento, genética, pré-disposições, análise energética, nutricional, vocacional, entre outras. Quando eu conheci a iridologia (ciência do estudo da íris) eu apenas utilizava a terapia transpessoal clinicamente, mas me esbarrava com um tempo gasto sem muita direção para decifrar os pacientes mais a fundo. Com a iridologia eu consegui um salto quântico e agora avanço muito além no entendimento total do Ser Humano que entra em meu consultório buscando se entender e compreender a “sua bula”. Sim, imagine ter em suas mãos uma análise do seu todo? Imagine se antecipar à problemas de saúde, conhecer as tendências a doenças e disfunções, os padrões de programas comportamentais em ação, e ter diversas respostas que a ciência ortodoxa médica não lhe oferece. Sem ter esta “bula” ou você cai no misticismo de ditas forças ocultas, ou você acaba enriquecendo mais ainda as farmácias.

No ano de 2012 meu foco foi maior em fazer este exame apenas em pacientes, mas a partir deste ano destinei um dia na minha agenda apenas para realizar exames de iridologia clínica avulsos em quem quiser. Tendo em vista que apresentarei em 2014 um avançado estudo em Portugal, abrirei minha clínica para aumentar de forma significativa o contato com diversas pessoas. Se for de seu interesse basta ligar em horário comercial para 71. 32476711, e agendar sua consulta com a minha secretária, a Rita. Se tiver mais dúvidas meu e-mail é o jordan.terapia@gmail.com
A minha avaliação consiste em: análise física, fisiológica, genética, comportamental, energética. Utilizando recursos manuais e fotografia em alta resolução. Laudo, indicações e acompanhamento.

Você pode saber mais acessando meu sitewww.jordancampos.com.br , assistir por lá à matérias comigo sobre a iridologia e conferir artigos e mais explicações.
Vamos juntos! Jordan Campos – Terapeuta Transpessoal e Irirdólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário