domingo, 6 de maio de 2012

PRECISO DE SUA AJUDA!!! Concurso de Composição Leoni – CHEGOU A HORA DE IR PARA A FASE FINAL

(SE PUDER REALMENTE ME AJUDAR PARE AGORA 5 MINUTINHOS E LEIA TUDO ABAIXO). Esta canção no vídeo QUE AQUI APARECE está prestes a ganhar um concurso e você tem TUDO A VER COM ISSO!!! (leia abaixo) Relembre o Vídeo abaixo:



... Bem gente, estou na última fase de votação popular para fazer com que minha canção (letra): “EU SOU TEU” possa ir à final do concurso e ser julgada pelo júri técnico para ser gravada pelo cantor e compositor LEONI! Quem me ajudou votando na PRIMEIRA FASE lembra como fez? Quem não ajudou, pode votar agora? Mas antes DE PEDIR UM VOTO apenas por pedir, peço que se puder, escute os concorrentes. A minha canção é a número 4 – Jordan Campos – “Eu Sou Teu”. Escute ela quando entrar na pagina de votação. Tenho certeza que vai ficar aliviado(a) em não apenas estar votando por votar. Só temos até quarta feira as 23:59. São 3 dias de votação e muita emoção e MANUTENÇÃO!!! Você pode ir conferindo as parciais. VAMOS VOTAR??? É rapidinho votar. E neste momento nem só o talento leva, mas sim o esforço de VOCÊ ME AJUDAR a divulgar e pedir sim um voto amigo. SEGUE ABAIXO um passo a passo. Clique SEMPRE NOS LINKS ABAIXO ou cole no navegador, pois os links da página podem dar erro. Para votar é necessário um rápido registro no site do Leoni, para evitar fraude.

PASSO A PASSO: (CLIQUE NOS LINKS)
1 – Entre no site DO CADASTRO http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php?action=register
1.1 – Cadastros pelo “Facebook” ou “Sem Facebook”.
2 - (com Facebook logado)– Pode ser que o sistema vincule a sua conta do facebook com a do Leoni, ASSIM QUE CLICAR no link acima. MARAVILHA! Crie um nome de usuário que ficou bem mais fácil. Clique em prosseguir, depois coloque o usuário e sua senha do facebook e você já está logado. Cole no navegador o endereço: www.concurso.leoni.com.br  e vote na canção que tem meu nome: “Jordan Campos”. Escute e veja que estamos juntos!!!
3 – (Sem Facebook) Se não abriu a opção simultânea do Facebook, crie bem rápido um nome de usuário e digite seu e-mail. Será enviada uma senha para o e-mail digitado.
ATENÇÃO!!! SE VOCÊ VOTOU NA PRIMEIRA ELIMINATÓRIA e não conseguiu logar pelo Face e esqueceu a senha, siga as instruções para recuperar a bendita senha!
4 – Entre no seu e-mail e copie a senha (emails do Hotmail podem dar problema) – Se a senha não chegar em 1 minuto, tente outro email seu.
5 – Retorne ao site www.concurso.leoni.com.br , ou clique em “Concurso Leoni” no topo da página e em seguida Visitar o site. (estamos quase lá...)
6 – Clicar em login, digite seu nome de usuário e a senha que foi enviada pro seu email.Pode copiar a senha do email e colar no campo senha. Se digita-la , respeite as maiúsculas e minúsculas.
7 - Clicar na bolinha ao lado do nome do concorrente que deseja votar (espero que tenha me escolhido)
8 - Confirme o voto no quadradinho no parte inferior da página.
OBS -Dependendo da tela, as vezes o botão VOTAR fica invisível, PARA ENCONTRÁ-LO PASSE O MOUSE SAINDO DO ÚLTIMO NOME QUE ESTIVER LISTADO (CUIDADO PRA NÃO CLICAR E MUDAR O VOTO) O botão se revela ao passar do mouse.

ATENÇÃO. É APENAS 1 voto válido por IP ou COMPUTADOR. Use outros, trabalho, escola, Iphone, Celular, com outros emails seus. Vale batalhar e chamar em quem pode confiar.


Obrigado, obrigado e obrigado!!! Se puder compartilhe e peça um votinho...

Abraços, Jordan Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário