segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Não acreditem no que digo, experimentem!” - Módulo 9 de TTS



Refinamento dos sentidos, apuração do paladar ao gosto dos sentidos. Quitute divino de energia, amor, desapego e união. Gotas de equilíbrio e revelação. Esta é a cara da nossa turma de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica (TTS) após o nono mês de aprendizado. Nasceu o nosso bebê. O nosso filho, que depois de todos os ajustes, limpezas e conflitos intrauterinos, vem à luz poderoso, firme e homogêneo de alma e intenção! O Gôzo dos sentidos, as auras dilatadas, as pipocas na panela calmas e suaves como nunca... O primeiro módulo então, sem “pipocas” nasceu... Maduro agora para os limites infinitos da ação de agentes de cura que serão e são, cada um de nós. Claudinha e Manoel se recuperem logo, viu?

O espírito de Dr. Bach foi evocado e se fez presente, nos dando também uma mala de sapatos e uma colina a subir. E assim fizemos, com a ajuda da minha amiga e cuidadora, Dra Gilca Galvão. Que cuidava de mim no balcão atencioso de sua farmácia em frente a um jardim, desde os meus 15 anos de idade. Quem cuidou de mim, trazida para ensinar todos a cuidarem de si e de todos. “Cura-te a ti mesmo”. E ousadamente disse: “Não acreditem no que digo, experimentem!” Oh, minha linda Gilca, sua forma de nos apresentar Dr. Bach foi uma aventura. Drama, romance, suspense, comédia e nossas neurotrofinas pularam agitadas e nossos neurotransmissores agradeceram. Obrigado por ter aceitado este convite e assinar assim, no livro destas almas, a impressão de sua história para tudo que estes formandos serão!

Um módulo que transbordou paz e novos conhecimentos. Florais e Tarot. Uau!!! Ferramentas terapêuticas tão linda se pouco entendidas em seus sentidos plenos. Aqui, revisitadas e conclusas num sistema de amor!

Valeu!!! Até Maio com nosso módulo de Constelação Familiar e Jung.





Nenhum comentário:

Postar um comentário