terça-feira, 10 de abril de 2012

DIA INTERNACIONAL DA VOZ!

É com muita honra que vou estar fazendo parte do evento "Seja Amigo da Sua Voz" comemorando o 16 de Abril - DIA INTERNACIONAL DA VOZ! Vou estar ao lado destas feras, incluindo meu querido médico Dr Paulo Perazzo, minha querida Margareth Menezes, com este grande diretor teatral que é o Luiz Marfuz e outras feras da "voz". A Entrada é Franca!!! Encontro marcado, às 19h, no Teatro do Shopping Itaigara. Reserve já sua vaga: paineldavoz@gmail.com  
Não seja mais uma VOZ na Multidão! VOZ é Vida! Cuide BEM da sua VOZ!!!

Um comentário:

  1. OLA!

    Desde q vir o anuncio fiquei interessado mandei email e coloquei meu nome e de minha esposa, queremos poder participar da palestra do dia internacional da voz,como posso fazer além do email que enviei, pois ligo pra o contato de vcs da na caixa, Meu nome é Fabio um abraço

    ResponderExcluir