quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Carta de Ariel à Mirella"


Segue abaixo um trecho de meu primeiro livro publicado: "Muros de Vento" (sem relação com a banda de mesmo nome), O livro é uma aventura-romance, num triângulo amoroso entre os "dois mundos", escrito em 1997. Este trecho é a "Carta de Ariel à Mirella" ...

Mirella chegou em casa e sentada no jardim abriu a carta: “Mirella, eu não sabia da nossa imensidão. E não estava nos meus planos conscientes olhar nos seus olhos agora: Eu nem lembrava que você realmente existia. E, quando tudo estava para ficar em um impulso desmedido, sem sentimento claro, você vem.
Eu não planejei entrar naquela sala. Eu não planejei saber, que isto agora me parece um enorme sentimento que tenho até cautela em nomear. Sentimento que queima e dói na tua ausência. Sentimento que me dá fome. Mas nem pense em fechar meus olhos com suas construções moralistas. E nem sequer colocar seus dedos nos meus lábios para fechá-los. E não se assuste, sou só aquele cara com a bombinha no bolso, com a cara de apaixonado de sempre. Eu não planejei ter certeza disto, também. Mas tudo que eu quero Mirella, e pode dizer que fui clichê, não faz sentido algum sem você agora. Mas não sei o que é o certo. Meu casamento seria um erro às pressas, às vésperas do verdadeiro sentimento esclarecido. É por acaso Amor, o que estou sentindo aqui? Você pode me responder?

Mirella, você pode achar minhas dúvidas e certezas engraçadas, mas eu te acho a mulher mais linda do mundo. Na verdade, eu não sabia que em mim existia esta capacidade de saber, tanto quanto sei agora. Deus sabe o quanto perguntei...
Cantei e gritei seu nome antes mesmo de te ver em todas as canções bobas de amor. Mas agora não é só isso. Minha memória está acesa e sou responsável pela informação que tenho - Não podemos sequer tentar errar de novo. Não podia entrar naquele jantar e anunciar meu futuro assim. Conforta-me agora saber que você sente e sabe também... Preciso entender o que há a se fazer agora, mas não agora, entende? Não há nada melhor neste mundo desesperado que apenas olhar nos seus olhos e poder dizer que Eu Sempre Amei Você! Mas agora, só o Amor não basta. Amo a Perla também. O conjunto de outras coisas é que define o que chamamos de Amor de casal, ou coisa similar. Meu amor em base é o mesmo. Mas o conjunto destas outras coisas em você... eu preciso ainda compreender a extensão de meus braços. Ou me dar conta de que não há nada para compreender. Obrigado por tudo. Eu voltarei.
...Ariel”

Adquira o livro: http://clubedeautores.com.br/book/3527--MUROS_DE_VENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário