quinta-feira, 29 de março de 2012

Diálogo sobre: QUE NEGÓCIO É ESTE DE CUTUCAR NO FACEBOOK?

(Por Jordan Campos dedicado a Celinna Franca

Jordan: Ei, acho que vou precisar de uma pomada especial!!!
Celinna: Nossa, o que aconteceu, Jordan?
Jordan: Cara de pau... Você me manda mil cutucadas e acho que dei um jeito no braço desta vez... tá roxo.
Celinna: Eu??? Imagina... Eu só respondo.
Jordan: Ah, é? Quer dizer que fui eu quem começou?
Celinna: Uhm... não sei, nos perdemos nisso...
Jordan: É que não existe a opção “não cutucar de volta”, aí você pode pensar que te dei um fora...
Celinna: Ah tá, quer dizer que você tem outras intenções é?
Jordan: Não, não Celinna, entenda ... É que agonia ver lá “fulano te cutucou” ... É um instinto de reação, é algo até impulsivo... Sou reativo.
Celinna: Nossa, que animal isso... Já que não pode tocar, cutuca é?
Jordan: Ih... Isso tá muito Freud e você sabe que sou transpessoal.
Celinna: Para mim, cutucada é transferência, e necessidade de chamar atenção para si.
Jordan: Mas depende de quem te cutuca...
Celinna: Como assim??? Defina...
Jordan: Se seu namorado cutuca quer dizer que ele quer transar. Se sua mãe te cutuca é que ela achou o botãozinho engraçado e tá carente de explicação. Se uma pessoa do mesmo sexo lhe cutuca, ela quer dizer algo como: “já pensou na possibilidade”?
Celinna: kkkkkk .... E se meu chefe me cutuca?
Jordan: Ou ele quer transar ou quer dizer: “você está demitida e não sabia como falar”.
Celinna: Jordan, você é cruel... Nem vou perguntar o que você acha que é então, eu te cutucar!
Jordan: Bem, pode ser uma vingança, por eu ter conhecido você naquela palestra “Não Discuta a Relação e Seja Feliz” com 500 pessoas na platéia, onde eu te escolhi para pagar um mico em público. Hehehe
Celinna: Pois é, não tinha pensado nisso... Você não sabia que eu era atriz também. Mas, voltando... Meu tio anda me cutucando, e aí?
Jordan: Ele deve estar querendo vender Herbalife.
Celinna: ( pausa dramática)
Jordan: Pior é seu proctologista lhe cutucar: “só para lembrar da nossa consulta de segunda-feira”.
Celinna: Você está podreee hoje!!!
Jordan: Mas me diga a sua teoria sobre a cutucada ou “poke”, então!?
Celinna: Dependendo do grau de relacionamento entre os dois perfis da rede, a conotação da cutucada pode apresentar infinitas nuances entre um simples chamado de atenção até uma cantada fenomenal.
Jordan: Nossa, adoro este seu lado culta. (kkkkk) Tá tarde, preciso dormir... Pera
Celinna: Ei, volta aqui... Você foi fazer o quê?
Jordan: Responder umas cutucadas.
Celinna: Affff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário