sábado, 17 de março de 2012

ASSISTA AGORA AO VIVO – 1º LUAU DO FACEBOOK


ASSISTA AGORA AO VIVO – 1º LUAU DO FACEBOOK – Com Jordan Campos!
LEIA AS INSTRUÇÕES, AUMENTE O SOM e vamos cantar juntos!!! Acabamos de fechar uma parceria com a CONEX4 e vamos liberar o LUAU para todo mundo! Esta parceria com a CONEX4 se deve à agilidade de minha amiga Janisa Lino, sócia da empresa, a quem agradeço especialmente! Vamos estar a partir de hoje com links em todos nossos eventos e palestras também! Para assistir a partir das 21h30 basta seguir as instruções abaixo, bem simples!

1.       Você tem que ter facebook. Basta então acessar a página da CONEX4 https://www.facebook.com/Conex4Multimidia
2.       Agora clique no botão “CURTIR” da página da CONEX4.
3.       Você agora verá no canto esquerdo o link do “MURAL” da página da CONEX4.
4.       Entre no Mural, aperte o play, aumente o som! E siga o Luau!

DICA: Você pode interagir comigo na minha página do Face durante o show. Abra duas páginas do FACEBOOK ao mesmo tempo. Uma com o show e a outra sendo a minha: https://www.facebook.com/farmaciadaalma - Poste lá no meu mural como está o show para você. Pode pedir música, mandar abraços, beijos e entre umas músicas eu vou olhar o que andam falando! E mando beijo para todo mundo!

A Terapia do Rock vai começar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário