sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nexo

(por Jordan Campos)

... Sem vinho nas veias, longe da noção exata deste sentimento solto. 
Um pequeno pedaço do paraíso chama pela janela.
Às vezes a altura ajuda a se sentir seguro... 
Quando tudo de repente não parece ser o que era. 
 Duas e dezessete da manhã é sempre um bom lugar para sinestesias e devaneios. 
Sem querer dizer nada, deixando tudo à mostra.
Sempre assim, nunca talvez deste jeito.

Não quero me fazer entender, então só por isso, talvez entenda.
Não escolhia pessoas pelo que eram, mas pelo que eu me tornava quando estava com elas. 
Pode chamar de piegas nostálgico ou qualquer adjetivo mais brega.
Eu adoro música “brega”.
E quando sua vida real supera seus sonhos, o que se faz?
Duvida? Corre? Affff....
Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração.
E quando você sente saudade do futuro? Estranho hein?
Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem...
E o que fica são jornais com horóscopos vencidos que contam tudo.
Sócrates disse que deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homemMas, por que eu lembrei disso?

Nexo, nexo... Sem nexo...
Hahahahaha ... Estou com sono.
Quintana me socorra: “Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura... Tendo-os na ponta do nariz!”

Seja como for... Já nem penso mais.
Todos dormem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário