sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você Escolhe e Eu Canto

Chegamos ao final da 1ª. Edição (olha que ousadia) do concurso: "Você escolhe e EU Canto”. O concurso que aconteceu dentro da ferramenta virtual Facebook, chamou a atenção de dezenas de internautas que participaram, torceram, opinaram, trazendo para todos nós um momento de descontração, união e principalmente de música de alta qualidade. Fiquei impressionado com o gosto musical eclético e de “bom grado” oferecido para que eu fizesse um arranjo em simples, sentado no meu sofá com meu velho violão (esta foi a “alma” deste concurso). O link para escutar agora é: http://youtu.be/X1Z1Tty7ccw
O vídeo segue abaixo aqui também!!!
Bem... Foram duas as canções escolhidas, e a primeira já está no ar (youtube) para você escutar e opinar (não liguem para a pequena desafinada que dei ao final, rsrsr... Era para ser beeeem real e sem edição de voz, e assim se fez) A primeira campeã foi: "Quando fui Chuva" de Luis Kiari A ideia foi fazer algo bem caseiro, sem a menor produção e com livre expressão. Esta foi a 1ª. escolhida de 60 canções concorrentes!
Parabéns a Amanda Souza(Salvador – BA), por ter acertado em cheio no gosto do terapeuta rockeiro que aqui escreve e canta. Você agora fica “imortalizada” como a primeira ganhadora de um concurso cujo prêmio é uma boa risada e uns cliques na internet.
Aumentem o som!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário