sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz NATAL

Por Jordan Campos

Natal... Ano Novo...
Aquele velho sentimento de poder ir além, fazendo do amanhã um possível HOJE, e atraindo nossas mentes às possibilidades infinitas que carregamos em nós, embora quase sempre esquecidas durante o fim deste sagrado período.
Não sagrado por um nascimento, que historicamente pode ter sido em qualquer outra data; nem sagrado pelo capitalismo que se dispara nas artérias como forma de compensação. Sagrado sim, pela oportunidade em fazer diferente o que sempre sonhamos, mas engavetamos por falta da coragem da mudança, que sempre vem precedida da agonia daquele milho lambuzado em óleo quente na maior pressão, prestes a virar linda pipoca.


Esta é a Lei. E queria muito neste momento te desejar o óleo, calor e pressão necessárias, para que com coragem, possa dar o salto necessário na sua reforma pessoal, e que venha a se tornar uma pessoa cada vez melhor e maior. Não é pelas palavras, mas sim pelas obras, coragem e persistência que reconheceremos nossa virtude de deixar escrito no planeta Terra um pouco do que Deus nos confiou. Te desejo a FOME, pois a faca e o queijo já tem.
Este foi um ano intenso, o termino no limite da boa estafa dos que não pararam um segundo. E venci, vencemos, e venho nesta singela mensagem dizer que estamos juntos à alma humana, sempre.

Bom Natal e um Novo ano, realmente NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário