quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cuidado! Os Vampiros existentes, você sabia?

Por Gabriela Mangabeira

No dia 05 deste mês o Instituto Quatro Estações foi palco de mais um evento do Terapeuta Transpessoal Sistêmico e iridólogo Jordan Campos. O plenário abrigou cerca de 75 pessoas interessadas em descobrir como se dá o que se chama de “vampirismo” e como se processa as invisíveis, mas sensíveis “influências energéticas” no nosso cotidiano, e deu continuidade ao ciclo de palestras mensais promovida pelo palestrante,  cujo objetivo é difundir conhecimento e arrecadar alimentos para doação.


Explicando o que é Vampirismo e suas conseqüências, cuidadosamente, Jordan surpreendeu todos ao revelar que “A maior parte dos vampiros que nos circundam são muito vivos, e que fazem parte do nosso dia-a-dia - pessoas que por vezes nem se percebem vampiros...” ou seja: estamos cercados de energias, e estas, embora não visualizadas podem ser facilmente captadas, principalmente quando somos sensitivos....  Segundo ele “A gente só consegue se libertar de alguma coisa quando sabemos do que se trata – quando nomeamos”. Com muito humor e maestria discorreu o tema deixando todos encantados e ao final deixou como indicação o filme “A carne é fraca” – que trata do “outro lado” do consumo massivo de carne em nossa rotina.
No próximo mês não deixe de ir, anote agora: dia 03 de Outubro, das 19h30 às 21h00:
Palestra: Por que estamos nos sentindo tão cansados, deprimidos e estranhos nos últimos tempos? Doença? Evolução? Entenda o que não nos ensinaram e não está nos dicionários.

Reserva de vaga pelo e-mail: contato@jordancampos.com.br



Informações detalhadas no site: http://www.jordancampos.com.br/novosite/categoria/agenda/
Informações adicionais: (71) 9935-1595 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário