domingo, 15 de maio de 2011

Filha de Jordan Campos hipnotiza Fabio Puentes

Sim, minha filha mostrou a que veio e não deixou por menos, hipnotizou o Fabio Puentes em pleno almoço num domingo em Salvador (risos).

Hoje a noite, depois do Fantástico, no Rede Bahia Revista, às 23:30 (o horário é avançado, mas vale à pena) a matéria do “passeio” que fizemos com o Fabio Puentes ao Shopping Iguatemi vai ao ar!
Fabio Puentes, que hoje é um dos mais respeitados hipnólogos do mundo,  voltou este final de semana a Salvador apenas para realizar prática com os alunos do curso de hipnose clínica e passamos todo o dia, de sábado com cada aluno, trazendo convidados para colocar em prática o aprendizado em hipnose!

Estou muito contente com o aproveitamento deste curso e o Fabio Puentes já disse querer ser cidadão soteropolitano! Inclusive ele vai ficar hoje em Salvador, voltando só amanhã para São Paulo, só para assistir a matéria.

Acho que hipnotizamos ele.

Uma nova turma de formação em hipnose clínica está programada para o início do segundo semestre e as pré-inscrições podem ser feitas pelo email: contato@jordancampos.com.br

Se ainda não viu o álbum de fotos da passagem do Fabio Puentes por Salvador e pelo Curso, clique no link a seguir: http://www.flickr.com/photos/jordancampos/sets/72157626684830162/


Sintonizem hoje a noite e confiram a “bagunça” boa que fizemos no Iguatemi e a surpresa que a repórter teve ao entrevistá-lo.

Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário