terça-feira, 1 de março de 2011

Jordan Campos é confirmado como Conferencista em Congresso Mundial - Istambul / Turquia 2011

O Terapeuta Transpessoal e Iridólogo Jordan van der Zeijden Campos, baiano de Salvador, irá representar a Bahia, o Brasil e a América do Sul no IV Congresso Mundial de Terapia Regressiva, entre os dias 19 e 22 de Outubro de 2011 nas cidades de Izmir e Istambul, na Turquia.

A competente e consagrada comissão científica escolheu o seu trabalhado tema: “Personification and Healing of the Panic Syndrome in Regressive Therapy” (Personificação e Cura da Síndrome do Pânico com a Terapia Regressiva).

Jordan Campos será um dos oito apresentadores mundiais de “oficina” neste mega e importante evento para a psicologia do novo milênio mundial. Dividirá o disputado espaço de apresentadores com Pavel Gyngazov (Rússia), Bonnie Cripe (EUA), Yuvraj Kapadia (Índia), o amigo brasileiro Milton Menezes, Andy Tomlinson (Reino Unido), Monique Houben e Karen Stemkens (Holanda) e Diba Ayten Yılmaz (Turquia).


Haverá também quatro pré-workshops disponívis em 17 e 18 de Outubro. Com o mestre Hans TenDam (Holanda) e Caetano Trisha (EUA), e "oficinas-painéis "muito esperadas de Neeta Yuvraj (Índia) e Groenendijk Anita (Países Baixos).

Veja a programação completa e os temas dos apresentadores no link a seguir: http://www.regressioncongress.org/tr/About-Congress/WCRT4-Program/Program  

Jordan Campos vem se destacando no cenário Nacional em diversos Congressos defendendo temas; escrevendo artigos novos como “A Crise de Cura” e “A Teoria do Stress Pré-Traumático”, bem como pela sua prática clínica multifocal, que utiliza terapia regressiva, abordagem direta ao inconsciente, reprogramação mental, biopsicossomática, psicoenergia e a ferramenta maravilhosa da Iridologia Transpessoal. Seu mais recente livro, o romance “Entrevista com o Pânico”, fruto de experiências autobiográficas, pesquisas e clinica está com a segunda edição esgotada. A obra ajuda centenas de pessoas a entenderem os bastidores dos processos ansiosos, levando esperança e uma nova forma de tratar transtornos psíquicos que vai muito além da visão tradicional.

“Estou imensamente honrado em ter a responsabilidade de levar um trabalho sério e pioneiro, com uma técnica desenvolvida na minha própria história pessoal, prática e clínica, para psicólogos, médicos, terapeutas e estudantes de todo o mundo. O Brasil terá dois nomes se apresentando no Congresso, o que mostra a nossa capacidade de produzir conhecimento e resultados de ponta. Estarei ao lado de minha grande inspiração durante todos estes anos de estudo: o holandês Hans Tendam, que para mim é um dos maiores terapeutas em atividade atualmente, e agora, ele, como presidente deste congresso vai assistir à apresentação de alguém que se inspirou muito na sua ousadia terapêutica e livros. Queria agradecer a pessoas fundamentais, que sem elas, este salto jamais seria possível: Daniella e Lia Araújo, por terem me apoiado e acreditado em mim quando eu mais precisei; ao Dr. Idalino Almeida que me apadrinhou em meu primeiro congresso nacional; à minha amiga ariana e terapeuta Martha Mendes, que me ensinou apenas sendo como ela é, sobre ética, valores e honra; ao Milton Menezes pelo apoio e palavras certas há um ano atrás; ao Prof. Edomar Cunha que me revelou o mundo da iridologia e ampliou todo meu universo de atuação; à Ms. Tulin Etyemez pelo carinho e atenção como coordenadora deste congresso mundial; ao Dr. Jacy Silva (USP) e sua esposa, pela aprovação de meu trabalho como um médico cientista que é; ao Dr. Fábio Pires, psiquiatra espírita e amigo em todas as horas; aos meus pacientes em alta e em trabalho; a Dr. Antônio e Dr. Carlos, amigos quânticos; e a todos os alunos de workshops, seguidores de palestras e aos críticos de plantão que fazem com que o trabalho seja cada vez mais lapidado; e claro à minha filha Sofia que foi e é um motivo Maior.”

O Brasil ganha uma grande projeção com este congresso e seus dois representantes-apresentadores, e estimula a pesquisa, a abertura de mente ao “novo que dá certo”, que é uma indiscutível ferramenta na cura profunda do corpo, da mente e da alma. Que os Conselhos possam entender que a Terapia Transpessoal é uma realidade. Que a psicologia e a medicina se modernizem a ver o Ser como um todo.

Jordan Campos também iniciará este ano a primeira turma de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica (TTS) sigla de sua criação e coordenação, junto com 19 docentes de todo o Brasil.

Axé na Turquia!!!

Site do Congresso: www.regressioncongress.org  
Site pessoal: www.jordancampos.com.br
Site do Curso de Formação TTS: www.jordancampos.com.br/tts

4 comentários:

  1. Parabénsssssss!!!!! Estou muito contente por vc! Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nós, baianos, podemos ficar orgulhosos de você!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Jordan, paixao, inovacao e trabalhar para que o proximo alcance o autoconhecimento de forma holistica, considerando todas as dimensões, é o que há... Parabens pela sua jornada.

    ResponderExcluir