quarta-feira, 30 de março de 2011

Homenagem a um herói moderno.

Por Jordan Campos


É com muito respeito e luto que homenageio nesta página o empresário e ex-vice-presidente da República, José Alencar. Não pelos dois títulos anteriores que carregou, mas pela sua luta aberta e franca para se manter vivo e fazer a sua parte até o fim neste planeta Terra.


Zé, leve meu respeito, admiração, vai nosso amigo, vai ser livre...... Pois damos mais valor à vida quando exemplos como você surgem nesta vida tão frágil e passageira.

E como você disse: “- Se Deus quiser me levar, ele não precisa de câncer pra isso. SE meu coração bate, tudo indica que Deus não quer me levar agora. Estou lutando para não morrer, e seja qual for o resultado, será uma vitória nossa.” Você VENCEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário