quarta-feira, 23 de março de 2011

Aconteceu: Não Discuta a Relação em Março.

Por Alyne Souza - Assessora de Imprensa Intercessio
imprensa@jordancampos.com.br




A segunda edição da temporada 2011 da palestra Não discuta a relação ( e seja feliz!) foi um sucesso! Casa cheia e pasmem mulheres, com grande participação masculina. É, os homens querem realmente aprender como ter uma relação mais saudável.
Ponto pra eles.







A terça-feira fria e chuvosa não foi impedimento para que homens e mulheres estivessem presentes na palestra, que como sempre costuma lotar o teatro do Caballeros Santiago, mesmo durante a semana.











Para Isaac Vergner, a palestra foi bastante esclarecedora e divertida. Ana Sampaio adorou e vai recomendar aos amigos, pois para ela, todos devem aprender as dicas que são passadas.







O anfitrião, Jordan Campos, comandou a noite com alegria e descontração, dando dicas importantes sobre amor próprio, autoconhecimento e claro, falando da relação com informações importantes e surpreendentes para casais de todas as idades. As intervenções do público apimentaram a noite com opiniões que deixaram muita gente de boca aberta não é Zanony?!?








E ai, ficou com vontade?
Dia 11 de abril, tem a terceira edição da temporada 2011. Garanta Já sua participação enviando email para assessoria@jordancampos.com.br  e venha apreender a ter relações cada vez mais saudáveis, divertidas e duradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário