sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resenhas em um Vôo da GOL.

Por Jordan Campos


Estávamos eu e minha irmã, voltando de São Paulo... Depois de um atraso de quase 4 horas aguardando um avião que "sumiu": a informação era de que em 15 minutos a tal nave pousaria ... e foram 249 minutos de espera. Ou ela foi abduzida por marcianos ou ficou fazendo turismo em Congonhas.
Embarcamos então em um avião sujo, onde não havia sido feita a limpeza e todo mundo muito estressado. Era a nova companhia Gol / Varig ... em mais um vôo onde sabem que a “escolha da empresa aérea é uma opção do cliente, obrigado”.
De repente, quando eu achei que já tínhamos passado de tudo vem o lanche.
Ops, lanche não... este troço aí na foto ao lado que fiz questão de registrar.
Uma batata frita que nunca vi a marca, ainda dizendo que vinha com 10% de batata a menos (os anuncios não eram para mais?) e o menor torrone que já vi na minha vida, não tinha nem peso na embalagem... rsrsr. Realmente eu precisei tirar esta foto para dar uma “risada pra não chorar” de como nós somos cada vez mais destratados e ridicularizados quando estamos reféns destas empresas aéreas.

A ANAC não resolve nada, a Infraero pior... quem paga o pato é a comissária sempre.
Tomara que o Tirirca, depois de saber o que é ser deputado federal e ajudar sua família, crie uma Lei para os passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário