quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Linda Primavera

Por Jordan Campos

Hey flor, te esperava há algum tempo.
Naquele frio que estava aqui lembrava de ti e podia enfim sorrir.
E ninguém me entendia, naquela dor de ossos e minha risada absurda aos prantos.
Oh, primavera de luz... Entre, entra!
Que a seiva de tuas flores batize minhas feridas e me faça de novo e de novo.
Que a sua luz e chegada triunfante coloque mais paz nos corações dos homens.
Que abafe toda a idéia violenta e vil.
Todo julgamento em telhado de vidro.
Pois quando saímos de nós e quebramos o ego
Entendendo que não somos, mas simplesmente estamos.
Tudo fica mais leve e inteligente.

E assim é.
E assim será.
Não como queremos, mas como deve e pode ser.

Quantas flores descendo sobre nós, vibrando em doce prece...
Primavera, que faça a compreensão reinar nos lares, que faça se ver que somos todos num mesmo barco-planeta.
Que faça o perdão, o aceitar.
Tentando acertar, não mais errar e subir nos religando ao Deus que possamos compreender.
Vem, nos enche de flores...
Vem, cobre nossas camas de rosas...
Vem e nos diz alto nos ouvidos d'alma que tudo vai acabar bem, mais uma vez.
Bem vinda em nossas vidas.

Aos que amo entrego uma flor,
Aos que desconheço ainda, entrego minha Fé.
Amém.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário