domingo, 25 de abril de 2010

Buscar, buscar, buscar...

Por Jordan Campos


Encerrou-se neste domingo frio e chuvoso em Florianópolis o seminário internacional sobre Iridologia Multidimensional – Biografia Humana, com o italiano Dr. Daniele Lo Rito, médico e iridólogo que dedicou grande parte de sua vida à pesquisa em iridologia.
Ousado e genial evolui a ciência da iridologia ao plano do tempo, espaço e espírito.
Traz conceitos como a epigenética (a introdução no DNA de conflitos vividos no pós parto e não só herdados), a biografia iridológica individual, dos casais e da humanidade. Uma linda obra onde encontramos no tempo, pela análise da íris, nossa constelação familiar, parceiros e aquilo que chamamos de ‘acaso’, com dados matemáticos e geométricos (sobretudo o Dr. Lo Rito é um cientista) precisos. Sinto-me cada vez mais apaixonado pela terapia que faço, introduzindo novas ferramentas no entendimento e cura profunda do sistema corpo-mente-espírito. Muito mais que certezas ortodoxas, a nossa terapia e iridologia são um grande diálogo.




O site do Dr. Lo Rito é o: www.thecosmiciris.com/it/daniele.php  

3 comentários:

  1. Bravo, Bravíssimo.
    ...e o caminhar vai sendo trilhado,com estudo, respeito,dedicação, determinação e muita simpatia.
    Abraços Ana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!mais uma vez vc inova.Bjs. muita PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Jordan, parabéns!!! A propósito, estou em falta com você... Mas assim que tiver oportunidade vou aí pessoalmente para você autografar meu livro também!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir