quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Entrevista com o Pânico !!! Contrato Assinado.

Quero compartilhar aqui a alegria e responsabilidade de termos assinado contrato editorial para lançamento do livro Entrevista com o Pânico - Uma Viagem aos Bastidores dos Transtornos Ansiosos.
Batemos o martelo em plena Quinta de Carnaval, depois de ter mais de 1000 cópias do e-book (que tem agora a venda suspensa) adquiridos por pessoas de várias partes do Brasil e Mundo.
A aguardada edição impressa será lançada nacionalmente na Bienal do Livro em São Paulo, neste ano.
Mas claro que aqui na Bahia faremos mais cedo e ao nosso jeito.
Aguardem: o lançamento soteropolitano está sendo projetado para o próximo mês de Abril.
Fique de olho na agenda e novidades pelo site http://www.jordancampos.com.br/

Abaixo do banner segue a sinopse do livro para que ainda não o conhece!!!


A rotina de um terapeuta transpessoal é virada ao avesso quando em seu consultório uma pessoa se dizendoser o próprio Pânico resolve pedir ajuda e se tratar. Ele chega em uma confusa crise de identidade e grave quadro depressivo, culpando a medicina e seus portadores de não o entenderem. Aceitando tratar o inusitado paciente, com suspeita de transtorno de personalidade e delírio, o terapeuta viaja aos surpreendentes bastidores da Síndrome do Pânico, ressignificando tudo que já se disse sobre o assunto, encontrando explicações e pontos de vista realmente novos e ainda não entendidos - chegando à conclusões surpreendentes desta patologia psíquica que não para de crescer no mundo moderno e já ocupa o segundo lugar como queixa nos consultórios médicos e terapêuticos. Em Entrevista com o Pânico o autor e terapeuta Jordan Campos, que quando jovem conseguiu superar um doloroso quadro desta Síndrome em si mesmo, junta fragmentos autobiográficos e o conjunto de pesquisas em neurociência, biopsicossomática e psicologia a um universo holístico palpável a todos os públicos. Uma abordagem profunda, emocionante, reveladora e bem humorada que conduz o leitor a um novo olhar libertador sobre este novo mal dos tempos modernos.

Quem seria esta pessoa? Seria o próprio Pânico? O que ele quer de nós? Existe realmente a cura total?
O que ele está disposto a revelar?

2 comentários:

  1. Parabéns amigo querido.É gratificante acompanhar sua trajetória de sucesso.Tive a honra de conhecer passo a passo a construção dessa obra linda e sempre acreditei no sucesso imediato da mesma.Tenho certeza que o lançamento será no estilo que lhe é característico, simples, porém vibrante.Quem lhe conhece sabe da seriedade, persistência e talento em busca de seus objetivos e o Entrevista com o Pânico é mais uma demonstação dessa essência.Vc merece.Muita PAZ!bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!fico muito feliz pelo teu sucesso.
    :)
    Kitai

    ResponderExcluir