sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Notícias da Terra do Nunca


Por Jordan Campos

“Sempre que eu preciso me desconectar... todos os caminhos levam ao mesmo lugar: é o meu esconderijo, meu altar...”

Vampiros voando... hot-dogs e bastante mostarda.
Pronto... saí pela janela...
Foi num 'fuzuê', numa 'lombra', totalmente sintetizada pelo simples prazer de Ser, sem exigir nada a mais
Os fracos não entendem. Os frascos que lamentem....

Amar é desaprender a cada momento.
É entender que a verdade é uma mutante lagarta, com ecos atemporais nos vôos da colorida borboleta.
É conhecer o mundo inteiro e só falar uma 'língua'.
É não se adaptar e ponto final.
É parecer louco, aos olhos de quem não ferve.
É ferver.
É provocar uma risada que só você vai dar e ninguém vai conseguir entender ou decifrar.

(fazer mais barulho que 'caranguejo' na lata)

...

2 comentários:

  1. Meu querido, realmente a criatividade está ou melhor é dez sempre!só quem convive contigo para encontrar em seus textos a pessoa linda que vc é.Muita PAZ!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Terra do nunca, lugar seguro em que se encontram todos os nossos sonhos. Contém o surreal, o imaginário, a alegria, a imaginação ...

    ResponderExcluir