sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Diálogos em Deja Vu


Por Jordan Campos

Então me diga como viemos parar aqui?
Que música é essa?
Quem são aqueles caras estranhos?
E o tocador de violão está tão triste hoje ou é sempre assim?
Eu abro meus olhos de novo e não consigo sair daqui
Não lembro que estrada trás até este lugar
E como um Deja Vu de rotina eu sinto minhas mãos suarem
Nada me resta a não ser ficar aqui e pedir umas doses de esquecimento
Mas, como é mesmo o seu nome?

Você estava jogado na estrada, sem memória e sem fé
A canção que toca tem a sua voz, isso te lembra alguma coisa?
Os caras estranhos são só os estranhos caras, figurantes de tudo e sempre
Hoje é um dia especial e triste aqui, faz um ano que tudo acabou
Você abre os olhos e não acredita no que vê
Mas de certa forma você vinha para cá, comemorar este dia
No qual você é o celebrado nesta noite
Nada te resta a não ser ficar aqui e apenas ouvir suas canções mais uma vez
O meu nome depende de quem me chama.

Isso aqui é um bar fantasma e eu estou no além ?
Como você me conheceu, qual a nossa história ?
Eu já te beijei antes, você gostou, qual o sabor?
Estou começando a gostar de estar aqui e não lembrar de nada
Todas as noites eu pedia para esquecer tantas coisas
E me lembro vagamente que uma luz de repente invadiu meu quarto
Agora não sei se foi Deus ou um disco voador qualquer
E deve ser por isso que estou aqui

Não existem fantasmas, e o além é apenas uma forma engraçada de olhar para o lado
Foi paixão à primeira vista, aquele seu papo “new trade” transcendental
Na verdade seu beijo foi o mais molhado que já senti, ninguém nunca me beijou assim
Você agora esta começando a entender algumas coisas
E todas as noites eu ouvia suas preces suadas
Aquele seu silêncio era mais potente que qualquer grito de cantor de Metal
Não importa agora quem foi que invadiu seu quarto, apenas relaxe
Aproveite sua festa, vamos dançar?
(...)
O que pode ser para sempre agora se faz por aqui
As palavras mais lindas de canções jamais feitas nascem aqui
E você pode vir aqui sempre que precisar de vida além do céu cinza que te entristece
Não importa quem vai te buscar de novo
Sempre as sete da manhã será a hora de acordar e pensar que tudo não passou de um sonho.

Um comentário:

  1. Mais uma vez vc "pintou" um retrato de como nos sentimos muitas vezes, em especial nesse período de festas onde a alegria existe, mas a tristeza é sua companheira e o sonho a válvula de escape.Muita PAZ!bjsssssssssss.

    ResponderExcluir