quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A Ciência do BEIJO


Por Jordan Campos

Existe algo mais delicioso do que o beijo?


Se você, por exemplo, respondeu: chocolate, experimente chocolate com beijo, então. Você pensou... “sexo”? O beijo é o tempero do sexo, pelo menos falando em sexo total e não no ‘sexo puramente genital’. Ou seja, para tudo que você pensar eu defenderei que fica melhor com beijo. – O grande termômetro da relação.

A falta do mesmo numa relação, no entanto pressupõe alguma sombra lacunar que deve ser pensada e se possível corrigida em tempo. E se você acha que não sabe beijar, vamos concertar este conceito. Sim, você sabe beijar. Apenas pode não ter encontrado alguém que beije e responda ao mesmo como você. Se você baba, há de encontrar a sua alma gêmea da baba. Se beija o nariz ao invés da boca, alguém há de te beijar o nariz e se melecar juntinho... E por assim vai, mas, por favor, relaxe.

Segundo o kama sutra existem 30 tipos de beijos. Vou prosear aqui no blog sobre alguns, sob meu ponto de vista, como terapeuta que sou, para ajudar nos relacionamentos e levantar a bandeira eterna do BEIJE MUITO. Assim como ninguém merece o ‘papai-mamãe’ sexual de sempre, o beijo é a mesma coisa, então vamos lá:

- Beijar de lado é o mais comum, inclinar as cabecinhas e começar a investigação é a preferida das novelas e do cinema. Permite uma penetração profunda da língua, para os que beijam de língua. (pois existem aqueles casos de vácuo de boca, terríveis – você espera que algo venha de lá e fica um vazio...) Recomendo este beijo para iniciar um relacionamento com o pé direito.

- O beijo inclinado quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. Recomendo nas preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

- Tem o beijo direto, quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. Pode ser mais excitante do que o beijo de língua.


- Temos o beijo com pressão, onde os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, tipo oito ou oitenta, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

- Já o Beijo superior ocorre quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. É um beijo autoritário, para dizer quem manda na ‘parada’.

- O Beijo ‘luta de língua’ é aquele que se atira para todos os lados... Dentes, gengiva, o céu da boca, o aparelho, a obturação, o canal...

- O Beijo palpitante acontece Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e a junção dos lábios. É bom no pós orgasmático para quem tem, o no pós fingimento para quem o faz.

- O Beijo nominal é legal. Você toca com os dedos os lábios do outros, abre e beija e fica repetindo isso com dedos e língua... muuuuito bom. Recomendo.

- Beijo com um dedo, quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo. Sim, vai o dedo e a língua junto. Lave as mãos, ok? Por que já bastam as bactéria da boca. Santas bactérias.

- Beijo com dois dedos, quando uma das pessoas fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios do outro e faz uma pressão sobre sua boca. É meio cafajeste, e não costumo usar.

- Beijo Capilar, este é dado na raiz dos cabelos... Uma ótima opção para acordar, ou para iniciar a pegação.

- Beijo nos pés – Olha, vou dizer, poucos sabem a satisfação de dar e receber este aqui. Não é apenas dar beijinhos não. É beijar de língua o pé inteiro, as entradas de cada dedinho, joanetes, etc etc... Faça após o banho.

- Beijo viajante é o beijo que não se concentra na boca... viaje, viaje... Entendeu?

- Não poderia deixar de incluir o beijo no peito ou nos seios... Esse é um beijo onde a umidade e a pressão são fundamentais. Algumas pessoas quando estão chegando lá, intensificam tudo se sentirem uma leve dor no bico do peito ou seio. Vale tentar.

Bem, agora treine sem parcimônia e renove seu guarda-roupa de beijos.

Se tiver alguma sugestão ou quiser postar a sua experiência com um dos beijos acima, fique à vontade, mas nunca na vontade.

3 comentários:

  1. Parabéns dr. Jordan, mais uma das muitas especialidades que vc possui.Espero que realmente funcione terapêuticamente,rss.Muita PAZ!bjs, bjs, e..bjs, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. É!Ser especialista em beijo não é para qq um!!rsss...
    Feliz da sua familia que cresce num ambiente de amor e carinho!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não importa o tipo de beijo, fundamental é com quem você trocará os beijos. É isso aí, o beijo é o começo de tudo, é a senha para o início ou não de uma grande história de amor.
    Beijão!

    ResponderExcluir