segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Profecia

Sentar e escrever apenas, sem meta ou planos... Deixando cada palavra formar uma sentença e entregar-me ao mais fundo estado de alma. Distrair o ego por um instante e mostrar tudo que se tem e tudo que se é. Lembrar dos tempos de criança onde o céu era repleto de discos voadores - azul e brilhante, sim. Andar pelas ruas de hoje e simplesmente estar em paz, como numa oração perdida há muitos anos, do tipo que consegue consertar tudo e fazer milagres - eu sou este homem da esquina. Se contar tudo que esteja por aqui, talvez você desligue o computador e se perca no caminho de volta de seus próprios sonhos.
Civilizações esquecidas vêem à tona agora em mim, revelando o fim dos tempos e tudo que já se disse sobre isso. Subpersonalidades de um jovem profeta que não viu apenas um só futuro, dito escrito. Voltando a mim podia dizer que existem milhões de futuros quânticos à nossa espera. Agora, exatamente agora posso mudar tudo num piscar de olhos, com a mão do meu espírito, o pensamento. Eu queria te fazer entender, mas seu novo telefone está na caixa.
Queria publicar no jornal, mas a edição de amanhã ficou pronta.

Volto pra casa e sento aqui.
Bastaria uma forte oração, sem palavras prontas, dita na emoção e na visualização, repetida como um mantra poderoso, dia a dia... E eu vi, haviam muitas saídas. Esqueceram de contar.

Um comentário:

  1. "Poderia mudar tudo com a mão do meu espírito..."realmente podemos fazer isso, basta apenas que acreditemos nesse poder que temos e que desperdiçamos com situações muitas vezes inuteis.Sonhar, executar, fazer acontecer...Muita PAZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir