domingo, 9 de agosto de 2009

III Workshop de Iniciação em PNL (programação neurolinguística)

Você já se perguntou por que poucas pessoas, independente de formação ou condição social conseguem realizar grandes feitos, ser saudável, estar sempre radiante e bem sucedida em relacionamentos e negócios? Você sabia que mesmo sem saber elas estão usando a PNL?
Há menos de 50 anos cientistas e psicólogos descobriram a linguagem cerebral destes feitos e codificaram a estrutura do sucesso e harmonia pessoal. Não estamos falando de auto-ajuda ou truques de motivação e sim de ciência, a mais pura fórmula teórica e prática ao seu alcance, no ilimitado mundo da programação neurolinguistica. Ouse aprender a usar o potencial e a linguagem de sua mente e revolucione sua vida!

Data: 05 de Setembro de 2009 – Sábado
Carga Horária: 8 horas – Manhã e Tarde – Com Certificado reconhecido pela OTHB
Local: Instituto Quatro Estações, Rua Recife, 115 – Jardim Brasil – Salvador – BA
Vagas Limitadas – 60 vagas
Inscrições Abertas!!!

O que é PNL?
É a ciência que estuda a estrutura dos comportamentos, dos pensamentos e do processo subjetivo envolvido em toda a nossa vida. Digamos que PNL é a bula da mente.

O que você vai aprender no Workshop?
A usar todo o seu potencial mental, ter excelência em comunicação, aprender linguagens hipnóticas, superar fobias, traumas e medos. Acessar um conteúdo de alto impacto, novíssimo e aprender a sua teoria e prática. Melhorar sua saúde, memória, concentração e qualidade de vida. Desenvolver qualquer meta com PNL e ressignificar a si mesmo.

Programa
Neurolinguagem, Pressupostos, Rapport, Padrões Lingüísticos, Metalinguagem, Canais Mentais, Hipnose (desmistificando), Modelagem, Ressignificação, Espelhamento, Conquista, Ancoragem, Centros de Força e muita prática.

Público Alvo
Profissionais de todas as áreas e estudantes

Facilitador
Jordan van der Zeijden Campos, Terapeuta de Regressão e Transpessoal – OTHB 381. Perfil completo em http://www.intercessio.com.br/

Inscrições
Apenas 60 vagas.
Valor: R$ 160,00 Profissionais e R$ 80,00 Estudantes
Inscrição no Instituto Quatro Estações, Rua Recife 115 – Jardim Brasil – Salvador / BA
Ou pela internet, solicitando ficha virtual através do e-mail: jordan.terapia@gmail.com

Informações: 71. 3247.6711 / 9935.0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário