terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Coisas de quem estava sem nada pra fazer...

Bom, certo dia de chuva parei e comecei a imaginar coisas inúteis e básicas tipo...pensem...o que se pode fazer com um gato, manteiga e um prédio?
Bingo ... bolei uma forma de destruir o espaço-tempo. Segundo Murphy, o pão, quando passado manteiga, sempre cai com esta face voltada para baixo, certo? o mesmo ocorre com a bolacha. Por indução, temos que qualquer corpo com manteiga sobre ele cai com tal face voltada para baixo...porém, é de conhecimento geral e universalmente aceito que os os gatos sempre caem sobre as patas. Então, tomemos um gato e passemos manteiga em suas costas, levemos o bichano para o alto de um prédio e soltemos a pobre marionete de nosso jogo corrupto daí.
Um gato que deveria cair de pé e uma face amanteigada que também deveria tocar o chão geraria o confronto de duas verdades, um paradoxo tão imenso que chegaria a ter proporções catastróficas.

Possibilidade 1 : O gato cai de lado (sem graça)
Possibilidade 2: A destruição do espaço-temporal.

Outra possibilidade seria o gato se partir no meio e cada pedaço cair no seu devido lugar, ou seja, a parte com manteiga se vira para evitar sua destruição, o espaço tempo faria o gato ter um enfarte antes de cair, assim ele não poderia virar e cair com as patas, caindo com o lado da manteiga, ou tmb, provavelmente, o espaço- tempo criaria um vortex para q o gato fosse parar na singularidade: a película q contém todos os universos, lá ele viveria como deus, arranjaria uma maneira de voltar para a Terra, e escravizaria seus malvados donos q o jogaram do prédio.

Contudo ele não pode cair de quatro. Devido à manteiga ele ficaria suspenso no ar, mudando todas as leis gravitacionais, por conseguinte os movimentos dos corpos estrelares, causando caos no universo o levando a sua total destruição

Mas também finalizei pensando que talvez n seja o Pão que cai com o lado da manteiga pra baixo... é vc que passou a manteiga do lado errado...

Aí... o bicho pegou!!!

Um comentário:

  1. Coitado do gato! vc não tem pena do pobre?só denunciando na sociedade protetora dos animais,aff!

    ResponderExcluir