sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Prefacio

Já faz um certo tempo que a vida vem me dando tapas dirigidos, pedindo que eu seguisse minha estrada do jeito mais íntimo e original que sou. Chutei o pau da barraca e ao longo de certo tempo me vi completamente voltado ao mundo da terapia, do devassar no inconsciente pessoal e coletivo, na ajuda real, na minha missão assumida maior.
Por mais que eu me escondesse lá estava a vida a bater na porta com um cobrador afiado a me esperar.
Há cerca de 11 anos atrás encontrei um lugar onde dois seres especiais, Dr. Antônio e Dr. Carlos, me receberam de braços abertos, num encontro transcendental e premeditado, e me ensinaram arduamente a ciência do próximo. Passamos por céu e inferno e conhecemos bem os seus habitantes e exilados aqui na Terra. Sala de aula, hospitais, palcos, leitos diversos e lares mil... Chegamos aqui, na nova era de minha alma, na contribuição mais firme que posso dar em 30 anos de vida, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário